Sugar Design + Leuceminas = Um doce Dia das Crianças!

Uma das melhores coisas da vida (além das guloseimas, é claro) é poder compartilhar aquilo que a gente gosta. Não é legal quando você coloca no Facebook uma coisa que achou super bacana e um monte de gente curte? Melhor ainda quando o compartilhamento sai do virtual e vai direto no coração do real: como é bom ver que não somos – e não estamos – sozinhos no mundo... É por isso que o Atelier Sugar De... Leia mais.

Noivinhos personalizados - Si, se puede!

Foi-se o tempo em que colocar um “casal genérico de porcelana” em cima do bolo de casamento era o must. Agora, personalizar é o que há! E tem como deixar o momento do corte do bolo ainda mais prazeroso e marcante quando o casal, de fato, se enxerga no topo daquele que é, mais que um bolo, uma realização de sonho. E a melhor parte: dá para fazer a personalização dos noivinhos sem tirar uma grana preta do bolso – ... Leia mais.

Por que a mesa de doces é a preferida?

Não importa o evento: de festa de um aninho a bodas de diamante, lá está ela, linda e pomposa, atraindo os olhares curiosos e desejosos de todos os presentes. E olha que não estamos falando de uma beldade mundial, não. Gisele Bündchen viraria facilmente coadjuvante perto da musa de todas as festas: a mesa de doces. E sabe por que a mesa de doces, geralmente, é a preferida? Simples: ela já está lá, pronta e linda, quando os c... Leia mais.

Dicas para se ter um casamento perfeito

Na hora de planejar um casamento são muitos os detalhes: local, decoração, buffet, vestido, música, e muitas outras coisas. Com isso resolvi ajudar a você preparar seu casamento para que tudo seja perfeito. Uma das primeiras dicas é verificar o tempo disponível que o casal possui para se dedicar aos preparativos do casamento. Se o casal não dispõe de muito tempo livre, o mais aconselhável é contratar um cerimonialista ... Leia mais.

Qual a quantidade certa de doces num casamento?

  Dependerá sempre da variedade e da quantidade que deseja ter e também da mesa onde serão distribuídos.   A média de doces por convidado é de 6 a 8. Se servir sobremesa, a quantidade mais adequada é de 3 a 5 por pessoa. Nem todos os convidados gostam de doces, porém, quem gosta pode comer até 12 docinhos.   Para deixar a mesa de doces linda e atrativa, observe o tamanho dela e também a quantidade de... Leia mais.